Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Juliana Galvão em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja Juliana Galvão Online – Praça D.Pedro II, nº 28 – Centro – Varginha/MG – identificados por Juliana Galvão Design e Cia Ltda. – CNPJ 02.708.432/0001-87 / Juliana Galvão Online.

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

– Nome completo;
– Endereço completo;
– Número do pedido;
– Número de Protocolo (obtido na Central de Atendimento);
– Nome e Código do produto a ser devolvido;
– Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
– CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
– Assinatura do cliente.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

Clique nos tópicos abaixo para visualizar os detalhes de nossa política:

+ TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

– Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Juliana Galvão Online;
– Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;
– A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.

O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.

+ TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Em no máximo 5 (cinco) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.

Este tipo de troca somente para vendas pelo canal Online.

+ RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Juliana Galvão Online. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

+ DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Produto adquirido em promoção.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Juliana Galvão Online confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

+ DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

– Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
– A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

+ PRECAUÇÕES

– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
– Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
– Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.